sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A trinta dias da eleição, Beto Mansur intensifica a busca pelo voto

Exatamente um mês. Esse é o tempo que falta para um dos momentos mais importantes vividos por um país democrático: o momento do voto. No dia 3 de outubro, milhões de brasileiros vão dizer nas urnas o que pretendem para o Brasil e seus estados. Para quem é candidato, o dia da eleição é como um dia de prova final. Só a aprovação interessa.



Para quem já ocupa um cargo político, como eu, a vitória nas urnas é o reconhecimento do trabalho realizado. Mas esse reconhecimento só virá se os eleitores souberem quem eu sou e o que fiz na Câmara Federal. E pra divulgar nossa atuação, nosso nome e o nosso número, conto com todos vocês que prestigiam o meu blog.

Nestes últimos 30 dias, precisamos espalhar os materiais da nossa campanha 1144 por todos os cantos do estado de São Paulo. Você pode:

Adesivar o seu carro; Colocar nosso banner na sua loja; Esticar uma faixa na sua janela; Distribuir nossos santinhos; Espalhar os cards com a “colinha” 1144; Entregar nosso jornal de campanha; Conversar com parentes, vizinhos e amigos; Enviar e-mails e mensagens instantâneas; Falar do nosso trabalho nas redes sociais...


Enfim, todas as ações são impor
tantes para o sucesso da nossa candidatura à reeleição em 3 de outubro.

Para ter acesso aos materiais, você pode entrar na home do meu site
http://www.betomansur.com.br/ e solicitar o que precisar.

Se preferir, passe no nosso comitê central, que fica na Av. Ana Costa, 62-A, em Santos. Ou procure um de nossos escritórios espalhados por todo o litoral e Vale do Ribeira.

Se você está com a gente, participe! Faltam só 30 dias para a vitória!





Beto Mansur
Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário