sábado, 11 de setembro de 2010

Beto Mansur alerta para os plantões nos cartórios neste fim de semana


Se você faz parte do grupo de pessoas que perdeu ou teve o título roubado pode aproveitar este final de semana pra resolver o problema. Os cartórios estão fazendo plantão neste sábado (11/09) e domingo (12/09), de meio-dia às seis da tarde, para emitir a segunda via do documento.

Se seu título está muito velhinho, sem condições de leitura, essa também é a chance de reimprimi-lo. Pra conseguir a segunda via, é só ir até um cartório eleitoral munido de algum documento oficial (original) com foto e solicitar a reimpressão. É de graça.

É importante lembrar que nessas eleições só vai votar quem apresentar o título eleitoral MAIS um documento oficial (original) com foto. Esse documento pode ser a Carteira de Identidade (RG), o Certificado de Reservista, a Carteira de Trabalho (modelo novo com foto), a Carteira Nacional de Habilitação (com foto) ou o Passaporte. Não serão aceitas nem Certidão de Nascimento nem Certidão de Casamento.

Outra dica importante é que o prazo limite para solicitar a segunda via ou reimpressão do título vai até 23 de setembro, 10 dias antes do 1º turno. Isso quer dizer que faltam só dez dias para o final do prazo e não podemos perder tempo.

Conto com você e com seu voto no dia 3 de outubro

Saudações 1144.


Beto Mansur

Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário