sábado, 14 de agosto de 2010

Volta pra casa: hora de rever a família e minha cadelinha Chiara


Depois de uma semana viajando a trabalho pelo Panamá e Estados Unidos, finalmente estou de volta a Santos, cidade onde moro. Adoro voltar pra casa. Quando começo a descer a rodovia dos Imigrantes e vejo os contornos da Serra do Mar e as praias da baixada santista, já me sinto bem. Parte do cansaço causado pelas horas de vôo, pela espera nos aeroportos e pelo trânsito de São Paulo, é aliviada com esse cenário. E depois da descida, sei que o melhor ainda está por vir. Voltar pra Santos significa estar de novo com a minha família e minha cadelinha Chiara. Meu filho Marcus viajou comigo, mas o Thiago e minha mulher Ylidia ficaram em Santos. Saí do Brasil na madrugada do Dia dos Pais por isso só agora recebi meus beijos e abraços de presente. A Chiara também me recebeu com carinho... Mas do jeito dela. A Chiara é igual à maioria dos cachorros da raça maltês, um animal agitado, inteligente e cheio de energia. Desde que chegou por aqui, há um ano e pouco, virou o xodó da Ylidia... e o meu também. Nossos filhos já estão adultos e não vivem mais com a gente, por isso ela virou a atração da casa. A gente está sempre fazendo alguma programação com ela. Em julho do ano passado, por exemplo, eu e minha mulher levamos a Chiara para a Cãominhada. O evento acontece em Santos há seis anos e reúne milhares de animais. Este ano não deu pra ir, mas não vai faltar oportunidade.

Infelizmente, por causa da minha campanha pela reeleição, não vou poder curtir tanto esses momentos familiares... Neste sábado (14/08) já vou para o corpo-a-corpo com os eleitores... E começo com um passeio por uma das feiras do município de Cubatão. No domingo, é a vez do bairro do Humaitá, área continental da cidade de São Vicente.

Beto Mansur é deputado federal pelo PP/SP e candidato à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário