segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Beto Mansur (PP/SP) viaja para o Panamá a trabalho


Domingo. Dia dos Pais. Normalmente, passo esse dia com a minha mulher Ylidia e meus filhos Marcus e Thiago. Mas este ano foi diferente. Infelizmente, passei a maior parte do “meu dia” dentro de um avião e em aeroportos a caminho do Panamá. Mas, pelo menos, não estou sozinho. O Marcus veio comigo me ajudar a registrar o trabalho por aqui. O material vai para o site da campanha 1144. Só estou triste porque não pude estar com o Thiago. Ele vai ficar devendo o meu abraço.

Estou no Panamá a trabalho. Eu e algumas autoridades e empresários do setor portuário estamos vendo de perto as obras de alargamento do canal do Panamá. Depois, seguiremos até Miami (EUA) para ver detalhes do projeto de ampliação desse porto que é um dos maiores do mundo. Assim como acontece no Porto de Santos, o Porto de Miami tem que lidar com a concessão de licenças ambientais em obras de expansão física.

Esta viagem é necessária e não pode ser adiada porque faz parte da programação do Santos Export, um evento que vai discutir a expansão do Porto de Santos. No dia 31 de agosto, em Brasília, empresários, políticos e outras autoridades estarão reunidos para um grande debate em torno do assunto. Até os presidenciáveis Dilma (PT) e Serra (PSDB) devem fazer palestras.

Bom, é isso. Festa de Dia dos Pais, só ano que vem... Se Deus quiser... De qualquer forma, espero que todos os pais tenham tido um dia de muita união familiar e muito amor.

Para mais detalhes sobre a viagem de Beto Mansur, acesse www.betomansur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário