quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Beto Mansur (PP/SP) agradece o apoio de Núbio de Almeida


Ainda estou fora do país a trabalho, mas continuo em contato permanente com o Brasil, por isso fiquei feliz ao saber que hoje recebi o apoio público de uma pessoa pela qual tenho muita consideração: o Núbio de Almeida. Pra quem não conhece esta grande figura, Núbio é um dos mais respeitados empresários do segmento esportivo no Brasil. Foi ele quem criou o SP Open de Biathlon, o Troféu Brasil de Triathlon e o Triathlon Internacional de Santos.

O Núbio é um cara muito sério, por isso é uma honra receber o apoio dele à minha campanha pela reeleição. Eu sempre gostei de incentivar o esporte e como Núbio tinha o mesmo objetivo era inevitável a parceria. No meu primeiro mandato como deputado federal, me lembro de ajudá-lo a liberar uma das pistas da rodovia Anchieta. Falei até com o Fleury , que na época era o governador. Hoje o Núbio vive dizendo que o percurso do nosso Triathlon Internacional de Santos é um dos melhores do mundo.

Não é fácil organizar e promover eventos como os de Núbio. As competições exigem fechamento de ruas, desvio de trânsito, segurança para os atletas, enfim, uma série de coisas que não dependem só de quem organiza, mas também do poder público. Quando fui prefeito sempre apoiei os eventos porque sabia que a cidade teria um excelente retorno. Os atletas nunca vêm sozinhos para uma competição. Eles trazem a imprensa em geral, a família, os amigos e até os fãs. Sem falar que lotam os hotéis e os restaurantes. Eu sei que muitos motoristas ficam aborrecidos quando se deparam com um desvio de trânsito por causa das competições, mas eu sempre tento mostrar que esses são transtornos relativamente pequenos diante dos ganhos para a cidade. Além da visibilidade e da renda gerada pelo esporte, os eventos estimulam jovens e adultos à prática de exercícios físicos.




Quer receber mais informações sobre o Triathlon Internacional de Santos? inscreva-se na nossa newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário