sábado, 21 de agosto de 2010

Deputado Federal Beto Mansur avalia caminhada pelo litoral sul e Itariri

A campanha 1144 já está pegando fogo! Na sexta, (20/08) comecei o dia no Sindicato dos Contabilistas de Santos. Fui dar um abraço no presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo, Almir da Silva Mota, durante um encontro nacional das entidades representativas da categoria.
Do Sindicato, segui para o litoral sul. Visitei quatro municípios do estado de São Paulo num único dia e fui muito bem recebido. Dessa vez, não fui sozinho. O candidato a governador, Celso Russomanno, e o candidato a deputado estadual, Ricardo Baldim, estiveram comigo.

Começamos o corpo-a-corpo com os eleitores por Mongaguá, onde tive o prazer de conversar com o vereador Jacozinho, presidente do diretório do PP no município. De lá, fomos para Itanhaém. Caminhamos pelo comércio local na companhia do Cezinha, que é o presidente do diretório do PP na cidade. De Itanhaém, fomos direto para Itariri, onde fomos recebidos pelo prefeito, Dinamérico Peroni. Conversamos sobre os problemas da área da Saúde e eu prometi me empenhar para ajudá-lo a conseguir um aparelho de raio-x para o centro de saúde do município. Ainda em Itariri, conversei sobre Segurança Pública com o delegado Fernando Rodrigues e novamente sobre Saúde com o prefeito de Pedro de Toledo, Sérgio Miashiro. O Sérgio fez questão de sair do município dele para nos cumprimentar. Fiquei muito honrado com o encontro.

Na volta para Santos, onde fica o QG da campanha 1144, passamos por Peruíbe, cidade do Ricardo Baldim. Lá, fizemos a inauguração oficial do comitê Beto-Baldim e “incendiamos “ nossa equipe.

Estou muito animado com a campanha. Em cada lugar que passo, sinto que as pessoas estão com a gente. O trabalho que fizemos nos oito anos que estivemos na prefeitura de Santos é lembrado até hoje pelos moradores do litoral sul e Itariri. E olha que saí da prefeitura em 2004, seis anos atrás. Mas isso é bom. Sinal que deixamos uma marca.

Muitas pessoas também me pararam por conta do meu trabalho como deputado federal, mas sinto que ainda tenho que divulgar mais o que tenho feito em Brasília. Ainda tem muito eleitor que não sabe ao certo qual é a função de um deputado federal. Preciso explicar que a gente representa o povo brasileiro... Que nossa função é elaborar leis e fiscalizar a aplicação do dinheiro público... Só pra lembrar algumas de nossas prerrogativas.



Deputado Beto Mansur

Um comentário:

  1. para ser um bom deputado estadual precisa conhecer toda região do litoral sul que é muito carente e nescessita de recursos para poder sobreviver e desenvolver espero que votando no beto mansur possamos acreditar que isso será possivel e que as pessoas saibam cobrar dos eleitos so assim poderemos ter digninade na vida.

    ResponderExcluir