domingo, 22 de agosto de 2010

Cidade Ocian e Quarentenário. É a campanha 1144

Ainda bem que eu sou um homem que gosta de exercícios físicos e estou sempre correndo ou caminhando, senão não aguentaria essa verdadeira maratona que é o período de campanha. Meu final de semana foi de fazer inveja a qualquer atleta. Na sexta, passei o dia inteiro com o candidato a governador, Celso Russomanno. Visitamos as cidades de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e Itariri. No sábado, comecei o dia entre os comerciantes do bairro Cidade Ocian, em Praia Grande. Lá, encontrei meu amigo Alexandre Cunha e juntos fomos andar pela Avenida Vicente de Carvalho. Pra quem ainda não sabe, o Cunha é candidato a deputado estadual.


Eu e Cunha saímos de loja em loja conversando com os comerciantes. O pessoal recebeu a gente muito bem. Ganhei um monte de abraços, tirei foto com as donas-de-casa que estavam fazendo compras... Foi muito bom. Adoro esse contato com os meus eleitores porque posso sentir o que eles estão achando do meu trabalho. Para cada um eu entreguei um jornalzinho da “Campanha 1144”. Quero que eles saibam dos recursos financeiros que eu trouxe para o litoral.

De Praia Grande, eu segui para o Quarentenário, na área continental de São Vicente. Lá, quem me recebeu foi o Perivaldo do Gás, um rapaz que tem feito um belo trabalho social na região. O bairro é muito carente e precisa de muito investimento em urbanização. Tem muita rua sem asfalto, sem saneamento básico... Este ano eu destinei três milhões e meio de reais para a prefeitura de São Vicente usar em pavimentação, mas o prefeito optou em usar o dinheiro na região central da cidade. Se continuar em Brasília, vou me empenhar para trazer mais recursos e me comprometo a conversar com o prefeito para que ele priorize a área continental.


No Quarentenário, eu andei pela feira, comi uma rapadura da “boa” e visitei o QG local da campanha 1144. Faltam menos de 45 dias para as eleições e é importante que a nossa equipe esteja motivada. Eu sei que não é fácil fazer campanha, afinal, a gente fica em pé o dia inteiro agitando bandeiras, entregando santinhos... Mas precisamos mostrar nossas propostas e convencer os eleitores que somos uma boa opção nessas eleições.

Aproveitando que estou por aqui, quero lembrar que nesta segunda-feira (23/08), a partir das 19 horas, tem MOBILIZAÇÃO 1144, no clube Sírio e Libanês (Av. Ana Costa, 473-Gonzaga/Santos). Se você está com a gente nesta campanha é só aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário