terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eleitores de Beto Mansur dizem SIM à MOBILIZAÇÃO 1144

Obrigado! Obrigado! Obrigado! Não posso começar esse post de qualquer outra forma a não ser com essas palavras. Obrigado às caravanas do Vale do Ribeira, Litoral Norte, Litoral Sul e Baixada Santista! Obrigado também aos representantes dos nossos eleitores de São Bernardo, Ribeirão Pires e Bragança Paulista! E obrigado a todos as pessoas que não puderam estar conosco na MOBILIZAÇÃO 1144, mas nos enviaram suas palavras de apoio e confiança!


Ontem (23/08) foi uma noite muito importante para mim e toda a equipe que me acompanha nesses mais de 20 anos de política. Estamos a 40 dias das eleições e os simpatizantes da candidatura Beto Mansur mostraram que têm fôlego pra muito mais. O Clube Sírio Libanês, em Santos, ficou lotado de amigos e apoiadores. O pessoal veio com faixas, bandeiras... E muita alegria! Esta é a oitava eleição que disputo, mas é sempre muito emocionante ver todo esse entusiasmo!
Nossa festa foi uma festa diferente das tradicionais. Não teve comida nem bebida (até porque a legislação eleitoral proíbe), mas o cardápio foi dos melhores. A MOBILIZAÇÃO 1144 começou com um discurso generoso do meu amigo Marcus de Rosis, presidente da Câmara de Santos. Marcus trabalhou comigo quando eu fui prefeito e é um homem muito sério, por isso é uma honra receber o apoio dele. Depois de Marcus, foi a vez do meu amigo João Paulo Tavares Papa. Papa está no segundo mandato como prefeito de Santos e me apoia nessa caminhada pela reeleição. Também fiquei muito feliz com as palavras dele. Papa tem a aprovação da grande maioria dos santistas e é uma força importante nesta campanha.
A noite foi mesmo de muitos amigos. Recebi ainda o abraço do ex-prefeito de Santos, Paulo Barbosa; da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santos, Sílvia Papa; do presidente do diretório do PP de Bragança Paulista, Wanderlei de Paula; e de seis candidatos a deputado estadual. Alexandre Cunha, Anderson Grego, Marcelo de Barros, Nilson Pereira, Regina Mariano e Ricardo Baldim não discursaram, mas estiveram comigo durante todo o evento.
Minha família também participou. Meus filhos, meus irmãos e minha mulher estiveram comigo no palco do Sírio o tempo todo. Ylidia, como sempre, emocionou as mais de mil pessoas que estavam no clube. Ela relembrou a nossa primeira campanha juntos, quando me candidatei a vereador, em 1988, e o quanto é importante para um político ter o apoio dos familiares. Tenho que concordar com ela. Sem minha família e os amigos que me acompanham há mais de 20 anos, dificilmente estaria aqui, cheio de coragem e disposição para conquistar o voto dos eleitores e o direito de trabalhar pelo país por mais quatro anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário