sexta-feira, 30 de julho de 2010

Você sabe a distância exata entre os canais de Santos?

Quem conhece a cidade de Santos, aqui no litoral paulista, sabe que ela é toda cortada por canais. Eles foram criados pelo engenheiro sanitarista Saturnino de Brito para drenar os terrenos alagadiços e conduzir as águas das chuvas. Mas esses canais também servem de orientação pra muitos santistas e visitantes. Tem gente que se localiza na cidade com a ajuda deles, já tem aqueles que correm na praia usando os canais como referência. Eu sou um que faço isso. Quando não tenho muito tempo, corro do canal 5, que fica perto de onde eu moro, até o canal 1. De lá, volto para o canal 5 e paro. Às vezes, quando quero forçar um pouco mais, saio do 5, vou até o 3, volto para o ferry boat e paro de volta no 5. Isso dá quase nove quilômetros. E sabe como eu sei disso? Porque eu tenho uma tabela que mostra as distâncias exatas entre um canal e outro. O quadro está aí embaixo. É só cruzar as informações entre as colunas verticais e horizontais e ver o resultado. Quem quiser planejar as corridas na praia quando estiver em Santos... é só consultar o quadro





Para dar continuidade ao trabalho de Beto Mansur na Câmara dos Deputados,
vote 1144 para Deputado Federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário