sexta-feira, 16 de julho de 2010

Beto Mansur confirma apoio com Caju

Alguém aí conhece o Ricardo Alves da Silva? Não? Mas se eu falar em Caju, da famosa dupla nordestina Caju & Castanha, muitos de vocês vão saber de quem estou falando. Pois é. O Caju, que há vários anos vive no estado de São Paulo, agora é candidato a deputado estadual pelo PC do B, com o número 65500. Ele esteve nesta sexta no meu escritório político, em Santos, para confirmar seu apoio à minha campanha de reeleição à Câmara Federal. Caju, que já faz sucesso com seus versos rápidos e improvisados, cantados sob o ritmo do pandeiro, agora também quer fazer sucesso na política. Meu apoio já está dado. É importante ter políticos experientes na Assembleia, mas também precisamos de sangue novo, com ânimo para defender os interesses da nossa população. Caju só está triste com uma coisa: por causa da lei eleitoral não pode cantar seus versos nas reuniões políticas.

Beto e Caju - da dupla Caju e Castanha


Para informações atualizadas siga-me no twitter @betomansur11

Nenhum comentário:

Postar um comentário