quinta-feira, 29 de julho de 2010

ACS Jovem faz festa para empossar nova coordenação, Beto Mansur esteve lá


Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de conversar com tantos jovens de talento ao mesmo tempo. E isso eu pude fazer na última terça-feira (27/07). O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS Jovem) está completando dois anos de criação e eu fui até a sede da entidade prestigiari a festa de aniversário e a posse da equipe que vai coordenar a ACS Jovem até 2011. É sempre uma satisfação ver jovens talentosos incentivando e difundindo o empreendedorismo na nossa região.

A nova coordenação é composta por Erik Sanches (coordenador), Gustavo Assef Pierotti (vice-coordenador) e Pedro Henrique Dória Mesquita (secretário). Eles substituíram Milton Teixeira Filho; o próprio Erik Sanches, que antes ocupava a vice-coordenadoria; e Flávia Bentes Castela, que estava na Secretaria.

O objetivo da ACS Jovem é formar novas lideranças empresariais, incentivar a participação da nova geração de empresários nas ações promovidas pela Associação Comercial de Santos, formar redes de relacionamento entre empresários e lideranças locais, e ampliar os contatos com grupos de jovens empreendedores do restante do país.

A Associação Comercial de Santos fica na Rua XV de Novembro, 137 – 1º. Andar, Centro Histórico de Santos e o endereço da ACS Jovem na internet é acsjovem@acs.org.br


Para dar continuidade ao trabalho de Beto Mansur na Câmara dos Deputados,
vote 1144 para Deputado Federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário