quarta-feira, 28 de julho de 2010

Em campanha: Beto Mansur (PP/SP) se reúne com lideranças de bairro em Praia Grande


Nesta segunda (26/07), estive em Praia Grande (SP) numa reunião com líderes de várias comunidades da cidade. Fui até lá a convite do meu amigo Alexandre Cunha e acabei encontrando pessoas que não via faz muito tempo. A reunião foi no bairro do Boqueirão e durou quase duas horas. Conversei com mais de 100 pessoas. Gente que me apoiou em campanhas passadas e um pessoal que está conhecendo o meu trabalho agora e já decidiu se engajar nessa minha caminhada rumo à reeleição. Tenho que confessar que eu adoro esses momentos de campanha. Me empolga muito conversar com eleitores e futuros eleitores... Ouvir o que eles acham da minha atuação, escutar as reivindicações, relembrar histórias de campanhas anteriores...

No meu discurso, falei sobre o meu trabalho na Câmara e as verbas que destinei para Praia Grande por meio de emendas parlamentares. Só neste mandato, foram R$7,5 milhões de reais. Um dos recursos é uma verba de R$3,5 milhões que vai ser usada no Jardim Imperador. O dinheiro já está na Caixa Econômica Federal e vai ser aplicado na pavimentação da Avenida Milton de Oliveira e na drenagem do canal Imperador. A expectativa é que essas obras comecem no primeiro semestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário