sábado, 2 de outubro de 2010

Deputado Federal Beto Mansur e a força do voto 1144

Parece que foi ontem, mas já se foram três meses de campanha. Nesse espaço de tempo estive em contato permanente com você, mostrando quem eu sou, o que penso, o que fiz como gestor público, o que tenho feito como parlamentar e o que espero fazer com mais um mandato de DEPUTADO FEDERAL.

Nos últimos quatro anos, honrei o meu cargo votando a favor de aposentados e pensionistas, e defendendo projetos ligados à Segurança e ao Desenvolvimento do nosso país. Neste mandato, também destinei 67 milhões de reais para o nosso Estado de São Paulo aplicar em Infraestrutura, Saúde, Esportes, Turismo, Promoção Social e Inclusão Digital, e desejo continuar em Brasília para trazer ainda mais recursos para essas áreas.

Estou certo de que fiz a minha parte. Agora, é com você.

Para continuar defendendo o que você acredita, preciso do seu voto e do voto de seus amigos, vizinhos e parentes neste dia 3 de outubro. Eleitores de todos os 645 municípios do Estado podem votar em mim, por isso, se você acredita na força 1144, multiplique o seu voto. Use as redes sociais, passe um e-mail, dê um telefonema, enfim, participe dessa festa democrática.

Quero você como parceiro em Brasília.

Um forte abraço.

Beto Mansur

Deputado Federal 1144

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deputado Federal Beto Mansur defende o voto consciente


Daqui a apenas dois dias, milhões de brasileiros vão às urnas escolher seus representantes para os próximos anos e manifestar o que desejam para o futuro do Brasil. Estamos muito perto de uma tomada de decisão importante, por isso acho que chegou a hora de fazer algumas considerações finais sobre o ato de votar.

Para votar de forma consciente, é preciso que você conheça a atuação política de seus candidatos e o que eles pensam sobre assuntos importantes para a sociedade. Confira se as opiniões expressas por eles são compatíveis com sua maneira de pensar. Nós, políticos, tomamos decisões no nosso dia a dia que afetam profundamente a vida das pessoas e do país, por isso é tão importante não desperdiçar o voto anulando, votando em branco ou escolhendo candidatos somente porque são engraçados, bonitos, simpáticos ou famosos.

Sei que falta pouco tempo para você estar frente a frente com a urna eletrônica, mas ainda dá tempo de pesquisar, refletir e se perguntar: “Eu escolheria essa pessoa para cuidar da minha casa e do dinheiro que ganho com tanto esforço e trabalho?” ou “Eu confiaria nessa pessoa pra cuidar da saúde da minha família e da educação dos meus filhos?” Porque é exatamente isso o que o voto representa: a manifestação de um sentimento de confiança. Da certeza de que aquele escolhido respeitará os seus desejos e fará tudo para torná-los realidade.

Nestes quatro anos, honrei a sua confiança votando a favor de aposentados e pensionistas, defendendo projetos ligados à Segurança e ao Desenvolvimento da nossa região e do País, enfim, lutando por questões de interesse público. Só neste mandato destinei mais de R$67 milhões para as áreas de Infraestrutura, Saúde, Esportes, Turismo, Promoção Social e Inclusão Digital. Em resumo: tenho certeza que cumpri o meu dever.

No nosso Estado de São Paulo, temos mais de 2 mil candidatos a deputado federal, mas apenas 70 irão representar os paulistas em Brasília. Conto com o seu apoio para ser um deles e continuar defendendo os interesses do interior paulista, do litoral e do vale do Ribeira na Câmara Federal. Se você ainda tem dúvida sobre quem eu sou, o que penso, o que fiz como parlamentar e sobre o que pretendo fazer com mais um mandato federal, entre no meu site. Lá você vai saber tudo sobre minha história de vida e minha história política.

Decidindo pela minha candidatura, converse com os amigos, parentes e vizinhos e multiplique seu voto. Use as redes sociais, passe um e-mail, dê um telefonema, enfim, participe dessa festa democrática.

Conto com a sua confiança para ser mais uma vez o seu DEPUTADO FEDERAL.

Um forte abraço.

Beto Mansur

Deputado Federal - 1144